Noiva leva fora e emagrece 44kg em menos de um ano

pamela Doyle  5

Levar um fora não emagrece. Mas a sua reação ao fora sim!

Se tem algo que nenhuma noiva deseja é levar um fora do noivo semanas antes do casamento. Isso aconteceu com Pamela Doyle, uma moça escocesa de 31 anos.

Devido a seus problemas emocionais e dificuldades pessoais, Pamela sofreu com o término do noivado. Contudo esse ocorrido foi o gatilho para uma grande mudança. A moça insegura e deprimida entendeu que precisava reagir. Optou por modificar a alimentação, fazer atividade física e buscar auxílio psicológico. Em menos de um ano, perdeu 44kg e ganhou autoconfiança.

A história de Pamela não é tão diferente da de muitos que em função de seus problemas emocionais acabam engordando e desenvolvendo novos problemas emocionais. Além disso, em função desses problemas, acabam tendo dificuldades em outras áreas da vida, como a afetiva. No entanto, como eu costumo dizer aos meus clientes, crises são boas oportunidades para se desenvolver novas habilidades. Inclusive as habilidades necessárias para emagrecer.

Pamela não é mais especial do que você e eu. Se ela obteve sucesso, você também pode ter.

Faça o que é necessário, busque ajuda profissional, e se supere!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pensemag/public_html/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273