Obeso emagrece 107kg em um ano

stevenO que você precisa para emagrecer?

Aos 39 anos, Steven Goodwin recebeu uma notícia que mudaria sua vida. Ele foi encontrado em sua casa, desmaiado. O diagnóstico foi de pneumonia e diabetes em nível elevado. Então os médicos lhe disseram que se não mudasse o estilo de vida, ele morreria.

Depressivo, Steven tinha uma alimentação emocional. Comia para saciar algo que nem ele mesmo sabia o que era. Sedentário, com uma alimentação nada saudável, recheada de fast foods, refrigerantes e comidas prontas. Utilizava bengala para andar, e fazer tarefas simples, como amarrar o cadarço não era algo possível.

Trabalhando com mudança de hábitos, comportamentos e pensamentos, sempre me deparo com a fala, de alguns clientes, de que “não dá”, “não é possível”, “não consigo fazer isso”. Em certa medida, eles desejam uma vida diferente, mas não vêem possibilidades de dar os passos necessários. Isso porque a mudança de estilo de vida exige passos, às vezes simples ou complicados, dependendo do ponto de vista. Acontece que quando nos vemos numa situação como a de Steven, em que só há duas alternativas – mudança de hábitos ou morte – as dificuldades deixam de ser tão difíceis, e as impossibilidades tão impossíveis.

Eu acredito que não precisamos chegar a esse extremo! Acredito que como seres racionais, podemos pensar com antecipação sobre as consequências de nossos hábitos e trabalhar com prevenção!! Emagrecer é possível, mudar hábitos é possível, e tudo começa com bons motivos.

Quais são os seus bons motivos?

Leia mais sobre a mudança de Steven aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pensemag/public_html/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273